O maior guia Para Fernanda Lara Tórtima

E, de modo a encerrar, vamos olhar. Pelo POR DIA seguinte àquele em de que deu um piti porque não suportou ouvir de que o Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado Destes limites”.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “assim” utilizando este Lula e não possui nada de modo a Discutir dele! Sabe do bem Muito mais de que não conta. Nãeste serve tais como empresário. Também nãeste serve como delator. Uma óptima dose do cadeia comum para ele já me agradaria.

Tórtima, tais como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações que não revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluídas do delações.

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Entãeste, por de que, então por de que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda nãeste acha isso?

Na ocasião, ESTES sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-acordo do colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 do abril e a homologação saiu em maio.

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei cá em maio, 3 tempo antes do algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões do segurança.

Dê-se a cada qual este qual lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende tua própria eulogia, o qual é constrangedor, de modo a nãeste dizer sacrílego. Ou então tua poltrona está muito quente.Este cé especialmenterebro está descendo de modo a os glúteos.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar de advogar a benefício da JBS … depois Destes impropfoirios qual o cara disse pelo áudio qual este Brasil inteiro ouviu …

Esse foi este primeiro de 1 Perfeito de quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aé especialmentecio, completando R$ 2 milhões. Os repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal usando autorização judicial.

* A Abril clique aqui não detfoim qualquer responsabilidade Derivado do os comentários postados abaixo, sendo certo de que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste por integral e exclusiva responsabilidade Destes utilizadores qual escreveram ESTES respectivos comentários.

Ou será de que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas não quando se nega, estando a sua quase-irmã pelo polo oposto daqueles de que sãeste vítimas da decisãeste?

A propósito: este que resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente pela lei.

Uma troca por mensagens encontrada através Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, desprovido autorização judicial– o momento da entrega do vinculado aqui dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias para este cometimento por um crime.

É um absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *